Ontem, durante o nosso serviço de manhã o Senhor me mostrou claramente uma mesa de banquete grande no novo auditório no primeiro andar da Igreja …. foi ricamente preparados com iguarias e bebidas, os assentos eram bem equipados …. houve não uma multidão, mas um grupo seleto de pessoas sentadas à mesa …. Eu estava posicionado na cabeceira da mesa e os que estavam sentados comigo eram os meus filhos (homens, mulheres, crianças)
Acredito que tive uma visão do odre Pai / Filho. Isso trouxe à memória a escritura que muitas vezes referem-se em Malaquias
Malaquias 4:5-6
5 Eis que eu vos enviarei o profeta Elias,
Antes da vinda do grande e terrível dia do Senhor.
6 E ele converterá o coração dos pais aos filhos,
Eo coração dos filhos a seus pais,
Que eu não venha e fira a terra com maldição.
Isto é o que eu vi em minha visão. Eu vi o coração voltou … o meu coração voltado para os meus filhos fiéis, e os corações dos meus filhos se virou para mim, a graça que os pais deles. Eu vi que todos estavam felizes e satisfeitos com a comida na mesa, todo mundo estava em paz …. em uma mente, em um acordo … não se acotovelando, puxar, empurrar ou cobiça. Apenas paz e tranquilidade.
Eu escrevi recentemente sobre um “coração a coração” conexão que David exigido de quem vem a ele … isso é porque Davi sabia que os outros padrões não funcionou no longo prazo. Além do pacote total de graça que vem com um pai, a relação entre um pai e seus filhos nunca foi destinado a ser mercenário …. você tem que conectar um ao outro de coração.
1 Coríntios 13:8
O amor nunca falha. Mas havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.
Todos os nossos dons desaparecerá gradualmente ao longo de um processo de tempo … mesmo nos falham … o conhecimento vai desaparecer … como as gotas do orvalho da manhã na vinda do sol … mas o amor nunca falha … o amor de Deus.
É este amor que vai manter os filhos em torno da mesa do banquete do pai. Esta é a mesa onde você vai encontrar “pão das crianças”, o. Jesus lembrou a mulher que esse pão não foi destinado para “cães pequenos”, mas para as crianças.
Nosso maior dia virá em que, como uma família somos gratos e apreciamos o pai que Deus tem instalado em nossas vidas. Quando este dia chegar, a graça virá …. vamos experimentar favor Divino, avanço, milagres extraordinários, sinais e maravilhas. Até que isso aconteça, tudo o que teremos é uma relação profissional que é mutuamente benéfico.
Sheila e eu estarei na Conferência Céu Aberto Apostólica para a maioria desta semana. Espero falar com você de lá. O Senhor te abençoe.
Leave a Reply